Para melhorar a sua experiência este site utiliza cookies. Ao navegar, está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre os nossos cookies.

FAQs - Perguntas Frequentes

  • + Como faço para pedir a minha 1ª encomenda?

    A loja Electrofun permite fazer encomendas de forma fácil, rápida e intuitiva. Comece por escolher o(s) produto(s) que deseja comprar, selecione o número de unidades que pretende receber desses produtos e acrescente-os ao seu carrinho de compras, clicando no botão "COMPRAR". Após ter acrescentado todos os produtos que pretende encomendar ao seu carrinho, clique no botão "FINALIZAR" e será encaminhado para um ecrã onde deve preencher a morada de entrega e faturação, assim como o método de envio. Caso encontre algum problema ao efetuar uma encomenda na Electrofun ou não encontra o que procura, por favor, entre em contacto connosco.
  • + Não encontro um produto. O que fazer?

    Caso não encontre algum produto que procura no nosso site, entre em contacto connosco para podermos ajudar. Alguns produtos têm denominações diferentes e a sua pesquisa pode não ser intuitiva, outros podem ser adquiridos diretamente ao fornecedor consoante pedido do cliente. Envie-nos um email para o info@electrofun.pt para confirmar.
  • + Posso fazer a encomenda até que horas de forma a que saia no próprio dia?

    As encomendas finalizadas e confirmadas com o pagamento até às 15h00 serão enviadas no próprio dia, recebendo o cliente a sua encomenda na maioria das vezes no dia seguinte. Posteriormente a essa hora não conseguimos garantir que seja enviada no próprio dia. A expedição é sempre feita por ordem de chegada das encomendas, enviadas pela transportadora com número de acompanhamento "Tracking Number".
  • + Posso alterar materiais e quantidades na minha encomenda?

    Deverá contactar-nos, apenas e somente via email para proceder à alteração da encomenda. Se a encomenda ainda estiver nas nossas instalações procederemos à alteração da mesma.
  • + O que acontece se pagar uma encomenda e faltar material?

    Em caso da encomenda ficar incompleta devido à rutura de stock, entramos em contacto consigo de forma a alterar por outro produto, aguardar pela reposição de stock, ou então ficar o montante em crédito para uma próxima encomenda. Caso nenhuma destas sejam do seu agrado, deverá enviar-nos via email o seu IBAN, para procedermos à devolução do montante em causa.
  • + Como posso acompanhar o envio da minha encomenda?

    Na sua "Área de Cliente" na opção "As minhas Encomendas" encontra uma listagem das suas encomendas efetuadas na nossa loja online. Para acompanhar o processo na transportadora basta selecionar por cima do "Tracking Number".
  • + A minha encomenda ainda não chegou. O que fazer?

    Se a sua encomenda já foi enviada e tem o "Tracking Number" na sua conta, entre em contacto com a transportadora para verificar quando a sua encomenda será entregue. Caso a transportadora seja a MRW, entre em contacto através do telefone 707 236 333 ou através da unidade MRW da sua localidade. Pode ver qual a unidade MRW da sua localidade clique aqui.
  • + Como faço para cancelar uma encomenda?

    Se o envio relativo à encomenda que pretende cancelar ainda não tiver sido realizado, a encomenda pode ser cancelada. Para o efeito deve contactar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente. Se o processo de envio da mesma já tiver sido iniciado, terá que proceder consoante a nossa Política de Devolução (veja aqui mais informações). Se for um cliente registado pode verificar o estado da sua encomenda na sua Conta, opção As Minhas Encomendas.
  • + Como posso esclarecer alguma dúvida acerca da minha encomenda?

    A qualquer momento, caso tenha alguma dúvida relativa à sua encomenda contacte-nos para o email info@electrofun.pt.
NOVA ENCOMENDA