Para melhorar a sua experiência este site utiliza cookies. Ao navegar, está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre os nossos cookies.

Envio e Entrega

Levantamentos em Loja

Caso tenha selecionado levantar a sua encomenda na nossa loja física, deverá aguardar pelo nosso email de confirmação, e posteriormente levantar a sua encomenda no seguinte horário: Segunda à Sexta-feira (dias úteis), das 10h-13h e das 14h-19h.

NOTA: As encomendas feitas Online ou na Loja Física, cujos os produtos possuam a indicação "DISPONÍVEL ONLINE (ENVIO 48H)", apenas serão preparadas após confirmação de pagamento, tanto online como na loja física, estando depois disponível passado 48h em dias úteis.

Preço Portes de Envio

  • GRÁTIS Todas as encomendas com valor igual ou superior a 49,99€ efetuadas diretamente pelo nosso site.
  •  Para encomendas com valor inferior a 49,99€ o custo de envio registado (com numero de seguimento de encomenda) é de apenas 5,50€ (Portugal, Europa)
  •  Não enviamos pagamento à cobrança (contra-reembolso).
  •  O envio das encomendas é efetuado pela transportadora MRW (Portugal Continental e Espanha) ou por CTT Portugal (ilhas).

Prazos de Entrega

Portugal Continental
- A preparação da encomenda será efetuada após confirmação do pagamento.
- Entrega prevista 24h a 48h contando apenas dias úteis.


Nota: Em caso de pagamento por Transferência Bancária a encomenda só será enviada após o envio do comprovativo por parte do cliente para o email info@electrofun.pt ou após a confirmação por parte do banco que, neste caso, pode demorar 24/48h. Neste método de pagamento, a Electrofun não tem qualquer controlo relativamente ao prazo de execução do movimento bancário, sendo este da responsabilidade do banco do Cliente.

Ilhas: Madeira e Açores
O envio para a Madeira e para os Açores é efetuado exclusivamente pelos CTT Portugal.
- Para os Açores e Madeira, o prazo estimado de entrega é de 3 a 10 dias úteis. 

Entregas

- Uma vez expedida a encomenda, o cliente receberá um e-mail de confirmação com um código (Tracking Number) para poder localizar e acompanhar a encomenda no site da transportadora. Para isso, basta colocar o código que recebeu no campo "Consulte o seu envio" que se encontra no topo em www.mrw.pt .

- O cliente pode também acompanhar o estado da sua encomenda, iniciando a sessão na sua conta e clicando no separador "As Minhas Encomendas". Ao clicar na encomenda, ser-lhe-á disponibilizada toda a informação relativa à mesma.

- O fornecimento de uma morada de entrega incorreta ou incompleta pode originar a sua devolução à Electrofun, originando custos adicionais para o cliente, pelo que recomendamos que este se certifique sempre de que a morada de entrega indicada aquando do registo da encomenda está efetivamente correta e completa. Uma vez a encomenda processada, não é possível alterar a morada de entrega, nem os dados de faturação que indicou.

Caso não encontre o código da sua encomenda, envie-nos um email para: info@electrofun.pt a solicitar essa informação.

Todos os artigos são embalados na Electrofun com o máximo cuidado e vão protegidos dentro de caixas por bolsas de ar ou papel. Assim, solicitamos que no momento de receção da encomenda transportada pelas nossas transportadoras, verifique o estado da(s) caixa(s) e mencione sempre o que deteta durante a entrega, como por exemplo: "Caixa danificada", "Caixa com marcas de queda", "Caixa sem fita Electrofun", ... na folha de receção do estafeta, bem como verifique sempre que possível no interior da(s) caixa(s) o conteúdo da sua encomenda, para que no caso de haver algum produto danificado ou em falta possa ser realizada de imediato uma reclamação do serviço e seja ativado o seguro para cobrir todos os estragos/furtos.

No entanto, após aceitação da encomenda e durante a abertura da mesma, se detetar algum dano causado pelo transporte ou falta de material, terá que nos contactar via email de imediato (no próprio dia da entrega) detalhadamente com descrição do dano e fotografias de prova, neste caso dos produtos em causa, da caixa juntamente com a etiqueta identificadora da expedição/transportadora e essencialmente do nosso embalamento utilizado, ao qual todos os dias primamos pela qualidade.

Em caso de não obedecer a este processo, a Electrofun declina qualquer responsabilidade.

NOVA ENCOMENDA