Para melhorar a sua experiência este site utiliza cookies. Ao navegar, está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre os nossos cookies.

Envio e Entrega

Gastos de Envio

- Todas as encomendas com valor igual ou superior a 50€ (IVA incluído) efetuadas pelo site têm portes de envio grátis.
- Para encomendas com valor inferior a 50€ (IVA incluído), o custo de envio é de apenas 3,66€ + IVA em Portugal Continental e Ilhas (nas ilhas apenas até 2kg).
- Atualmente não dispomos do serviço pagamento à cobrança (contra-reembolso).
- Esta promoção só se aplica para encomendas efetuadas diretamente pelo site. Excluem-se encomendas com pagamento a 30 dias (ex: Instituições de Ensino) e nos casos em que são pedidos orçamentos.
- O envio das encomendas é efetuado pela transportadora MRW (Portugal Continental e Espanha) ou por CTT Portugal (ilhas). Em ambas as transportadoras os clientes serão informados do numero de seguimento,para acompanharem online os seus pedidos.

Prazos de Entrega

Portugal Continental
- A entrega será efetuada, no mínimo, 24h após a confirmação da encomenda e respetivo pagamento (em dias úteis, para encomendas concluídas até às 15h).
- Todas as encomendas concluídas e pagas até às 15:00 horas serão expedidas no próprio dia. Encomendas pagas após essa hora serão expedidas no dia útil seguinte.

Excluem-se as situações, nomeadamente, ruturas imediatas de alguma(s) referência(s) ou eventuais falhas nas empresas de transporte.

Nota: Em caso de pagamento por Transferência Bancária a encomenda só será enviada após o envio do comprovativo por parte do cliente para o email info@electrofun.pt ou após a confirmação por parte do banco que, neste caso, pode demorar 24/48h. Neste método de pagamento, a Electrofun não tem qualquer controlo relativamente ao prazo de execução do movimento bancário, sendo este da responsabilidade do banco do Cliente.

Ilhas: Madeira e Açores
O envio para a Madeira e para os Açores é efetuado exclusivamente pelos CTT Portugal.
- Para os Açores e Madeira, o prazo estimado de entrega é de 3 a 5 dias úteis. Os envios para as Ilhas do Corvo e das Flores podem demorar até mais 7 dias úteis do que o normal.

Os portes de envio tem um valor de somente 3,66€ + IVA, e envio grátis após 50€ em compras, no caso das ilhas até 2kg. Se a sua encomenda tiver um peso superior, será contactado e informado do custo adicional do envio.


Nota: Os prazos de entrega são indicativos e, portanto, são considerados válidos quando não houver impedimentos físicos ou estruturais (por exemplo: moradas incorrectas ou contratempos de força maior, tais como greves, perdas de ligação, mau tempo, etc.). As transportadoras não efectuam entregas aos feriados e fins de semana e não é possível escolher uma hora específica de entrega.

Se tivermos alguma questão relacionada com a encomenda (morada de entrega, confirmação de pagamento, produtos fora de stock, etc.), iremos contactar o cliente através do nosso Apoio ao Cliente. Esperaremos por uma resposta durante três dias úteis. A encomenda não será enviada até obtermos uma resposta à nossa mensagem. Se não obtivermos qualquer resposta dentro deste período de tempo, iremos cancelar a encomenda e reembolsar o cliente.

Entregas

- Uma vez expedida a encomenda, o cliente receberá um e-mail de confirmação com um código (Tracking Number) para poder localizar e acompanhar a encomenda no site da transportadora. Para isso, basta colocar o código que recebeu no campo "Consulte o seu envio" que se encontra no topo em www.mrw.pt .

- O cliente pode também acompanhar o estado da sua encomenda, iniciando a sessão na sua conta e clicando no separador "As Minhas Encomendas". Ao clicar na encomenda, ser-lhe-á disponibilizada toda a informação relativa à mesma.

- O fornecimento de uma morada de entrega incorreta ou incompleta pode originar a sua devolução à Electrofun, originando custos adicionais para o cliente, pelo que recomendamos que este se certifique sempre de que a morada de entrega indicada aquando do registo da encomenda está efetivamente correta e completa. Uma vez a encomenda processada, não é possível alterar a morada de entrega, nem os dados de faturação que indicou.

Caso não encontre o código da sua encomenda, envie-nos um email para: info@electrofun.pt a solicitar essa informação.

Todos os artigos são embalados na Electrofun com o máximo cuidado e vão protegidos dentro de caixas por bolsas de ar ou papel. Assim, solicitamos que no momento de recepção da encomenda transportada pelas nossas transportadoras, verifique o estado da(s) caixa(s) e mencione sempre o que detecta durante a entrega, como por exemplo: "Caixa danificada", "Caixa com marcas de queda", "Caixa sem fita Electrofun", ... na folha de recepção do estafeta, bem como verifique sempre que possível no interior da(s) caixa(s) o conteúdo da sua encomenda, para que no caso de haver algum produto danificado ou em falta possa ser realizada de imediato uma reclamação do serviço e seja activado o seguro para cobrir todos os estragos/furtos.

No entanto, após aceitação da encomenda e durante a abertura da mesma, se detectar algum dano causado pelo transporte ou falta de material, terá que nos contactar via email de imediato (no proprio dia da entrega) detalhadamente com descrição do dano e fotografias de prova, neste caso dos produtos em causa, da caixa juntamente com a etiqueta identificadora da expedição/transportadora e essencialmente do nosso embalamento utilizado, ao qual todos os dias primamos pela qualidade.

Em caso de não obdecer a este processo, a Electrofun declina qualquer responsabilidade.

Levantamentos em Loja

Caso tenha selecionado levantar a sua encomenda na nossa loja física, deverá aguardar pelo nosso email de confirmação, e posteriormente levantar a sua encomenda no seguinte horário: Segunda à Sexta-feira (dias úteis), das 10h-13h e das 14h-19h.