Envio e Entrega


Gastos de Envio

- Todas as encomendas com valor igual ou superior a 75€ (iva incluído) efetuadas pelo site têm portes de envio grátis.
- Para encomendas com valor inferior a 75€ (iva incluído), o custo de envio é de 3,17€ + IVA.
- O pagamento à cobrança acresce uma taxa de serviço da transportadora de 3€.
- Para encomendas superiores a 75€ (iva incluído) e com pagamento à cobrança, será cobrada apenas a taxa de contra-reelmbolso de 3€, sendo o envio gratuito.
- Esta promoção não se aplica a encomendas com pagamento a 30 dias (ex: instituições de ensino).
- O envio das encomendas é efetuado pela transportadora: MRW.


Prazos de Entrega

Portugal Continental
- A entrega será efetuada, no mínimo, 24H após a confirmação da encomenda e respetivo pagamento (em dias úteis, para encomendas concluídas até às 16h).
- Todas as encomendas concluídas e pagas até às 16:00 horas serão expedidas no próprio dia. Encomendas pagas após essa hora serão expedidas no dia útil seguinte.

Excluem-se as situações, nomeadamente, ruturas imediatas de alguma(s) referencia(s) ou eventuais falhas nas empresas de transporte.

Nota: Em caso de pagamento por Transferência Bancária a encomenda só será enviada após o envio do comprovativo por parte do cliente para o email info@electrofun.pt ou após a confirmação por parte do banco que, neste caso, pode demorar entre 24 a 48h. Neste método de pagamento, a Electrofun não tem qualquer controlo relativamente ao prazo de execução do movimento bancário, sendo este da responsabilidade do banco do Cliente.

Ilhas: Madeira e Açores
O envio para a Madeira e para os Açores é efetuado exclusivamente pelos CTT Portugal.
- Para os Açores e Madeira, o prazo estimado de entrega é de 3 a 5 dias úteis. Os envios para as Ilhas do Corvo e das Flores podem demorar até mais 7 dias úteis do que o normal.

Nota: Os prazos de entrega são indicativos e, portanto, são considerados válidos quando não houver impedimentos físicos ou estruturais (por exemplo: moradas incorrectas ou contratempos de força maior, tais como greves, perdas de ligação, mau tempo, etc.). As transportadoras não efectuam entregas aos feriados e fins de semana e não é possível escolher uma hora específica de entrega.

Se tivermos alguma questão relacionada com a encomenda (morada de entrega, confirmação de pagamento, produtos fora de stock, etc.), iremos contactar o cliente através do nosso Apoio ao Cliente. Esperaremos por uma resposta durante três dias úteis. A encomenda não será enviada até obtermos uma resposta à nossa mensagem. Se não obtivermos qualquer resposta dentro deste período de tempo, iremos cancelar a encomenda e reembolsar o cliente.


Entregas

- Uma vez expedida a encomenda, o cliente receberá um e-mail de confirmação com um código (número da guia de transporte) para poder localizar e acompanhar a encomenda no site da transportadora. Para isso, basta colocar o código que recebeu por email no campo “Consultar Envio” em http://www.mrw.pt.

- O cliente pode também acompanhar o estado da sua encomenda, iniciando a sessão na sua conta e clicando no separador "As Minhas Encomendas". Ao clicar na encomenda, ser-lhe-á disponibilizada toda a informação relativa à mesma.

- O fornecimento de uma morada de entrega incorreta ou incompleta pode originar a sua devolução à Electrofun, originando custos adicionais para o cliente, pelo que recomendamos que este se certifique sempre de que a morada de entrega indicada aquando do registo da encomenda está efetivamente correta e completa. Uma vez a encomenda processada, não é possível alterar a morada de entrega, nem os dados de faturação que indicou.

Caso não encontre o código da sua encomenda, envie-nos um email para: info@electrofun.pt a solicitar essa informação.