Para melhorar a sua experiência este site utiliza cookies. Ao navegar, está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre os nossos cookies.

FAQs - Perguntas Frequentes

Como posso acompanhar o envio da minha encomenda?

Na sua "Área de Cliente" na opção "As minhas Encomendas" encontra uma listagem das suas encomendas efetuadas na nossa loja online. Para acompanhar o processo na transportadora basta selecionar por cima do "Tracking Number". Caso, não se tenha registado no nosso site, verifique o email que recebeu com o Trakcing Number da sua encomenda.

Se tiver alguma dificuldade, por favor, contacte-nos através do info@electrofun.pt.

A minha encomenda ainda não chegou. O que fazer?

Se a sua encomenda já foi enviada e tem o "Tracking Number", entre em contacto com a transportadora para verificar quando a sua encomenda será entregue ou agendar com o estafeta uma nova data de entrega mais conveniente para si.

Para entrar em contacto com a transportadora MRW, pode fazê-lo através do telefone geral 707 236 333 ou através da unidade MRW da sua localidade/zona. Pode ver qual a unidade MRW da sua localidade clicando aqui.

Se tiver alguma dificuldade, por favor, contacte-nos através do info@electrofun.pt.

É Fã de Eletrónica?

Subscreva para obter 5€ de desconto na 1ª compra!